Se liga na FM O Dia
Com mais 3 reforços, Maricá se prepara para estreia no Carioca nesse sábado, 11
Há 3 dias da estreia no Campeonato Carioca 2025, o Maricá, que abre a competição contra o Botafogo nesse sábado, 11, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio, apresentou mais 3 reforços para a temporada histórica do clube.
Isso porque, além de disputar o Estadual desse ano, depois do título da Série A2 em 2024 que rendeu o acesso à elite do futebol carioca pela 1ª vez na história, o clube também disputará pela 1ª vez o Campeonato Brasileiro da Série D desse ano, que começa no próximo dia 13 de abril.
Para a estreia na 1ª divisão Estadual, nesse sábado, diante do campeão brasileiro e da América, o clube apresentou o meia Bruninho, vindo do Audax Rio, o lateral-esquerdo Marcelinho, vindo do Olaria, e o atacante Jefferson da Silva, ex-Jorge Wilstermann, da Bolívia, e que passará a ser chamado de Jefferson Tavares.
Além dos 3 novos reforços, o clube confirmou a renovação de contratos do lateral-direito Almir e do meio-campista Vinícius, considerados peças importantes nas recentes conquistas do acesso à Série A Estadual e do título da Copa Rio.
No total, são 11 reforços para o técnico Reinaldo Oliveira, ex-atacante de Flamengo, Paris Saint-Germain, Santos, São Paulo e Botafogo, na atual temporada, contando com estrangeiros como o meia equatoriano Johan Mina e o atacante argentino Matias Roskopf, que estavam sem clube, o ponta também equatoriano Kevin Mercado, que veio do Naranja Mekánica, da 2ª divisão do Equador, e o zagueiro uruguaio Felipe Carvalho, do Tucuarembó, da 2ª divisão do Uruguai.