Se liga na FM O Dia
Líder do Carioca, Maricá visita o Flu nesse sábado, 18, no Rio
Líder isolado do Campeonato Carioca com 100% de aproveitamento em 2 jogos, o Maricá visita o Fluminense às 19h desse sábado, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio, pela 3ª rodada da competição.
Estreante na 1ª divisão estadual, o Tsunami, como é conhecido, tenta ampliar a vantagem na ponta da tabela, enquanto o Tricolor das Laranjeiras tenta sua 1ª vitória no torneio, já que vem de um empate e uma derrota, amargando a 10ª posição na tabela.
Depois de bater o Botafogo, campeão brasileiro e da América, na estreia, por 2 a 1 na estreia, com 1 jogador a menos desde os 11 minutos do 1º tempo, o Maricá vem de vitória no duelo regional contra o Boavista, de Saquarema, nesse meio de semana, com direito a pênalti defendido nos acréscimos.
Já o Flu, que vem de um 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa, também de Saquarema, em Moça Bonita, e uma derrota, nessa quarta, 15, para o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, por 1 a 0, tenta se recuperar para continuar na luta por uma das 4 vagas para as semifinais do torneio.
Para o jogo desse sábado, o técnico Reinaldo Oliveira, do Maricá, que conta com o retorno do zagueiro Mizael, expulso na estreia contra o Botafogo, deve mandar a campo o que tem de melhor, com Dida; Magno, Sandro, Mizael (Felipe Carvalho) e João Victor; Ramon, Bezerro, Walber e Bruninho; Denilson e Jefferson Tavares.
Mandante da partida, o Fluminense, que segue comandado por Marcão, deve ter no escrete titular: Vitor Eudes; Felipe Andrade, Ignácio, David Schuindt e Freytes; Wallace Davi (Victor Hugo), Nonato e Isaque; e Riquelme Felipe, Kauã Elias e Paula Baya.
Com arbitragem de Thiago Ludugério, auxiliado por Hugo Filemon e Juan Motta Cidri, Fluminense x Maricá terá transmissão ao vivo no Premiere, do Grupo Globo.