Holofote
Lary grava projeto de pagode com participações de Suel, Mumuzinho e Dilsinho

Explorando novos horizontes, a cantora e compositora Lary gravou, nesta semana, um projeto de pagode com participações especiais de Dilsinho, Mumuzinho, Suel e Léo Foguete. O trabalho marca uma fase de maior maturidade da artista, que se lança em um gênero que sempre admirou e que agora abraça com autenticidade.
“O que me levou a decidir que era a hora de lançar foi sentir que não podia mais esperar. Eu precisava lançar um projeto de pagode, mesmo com medo por não vir do gênero, mesmo com medo por ser algo novo, e também com medo da aceitação. Mas tô num momento de maturidade tão legal, que sei bem o que quero e decidi ir com medo mesmo. Segurei na mão do medo e tô indo com toda a minha vontade de fazer acontecer”.
LARY
Lary revela que algumas músicas têm inspirações em experiências pessoais. Para ela, o projeto também representa uma redescoberta de sua própria escrita. “Histórias de términos, de traição, de amor próprio, de volta por cima e de não desistir dos sonhos. Tem muita coisa minha ali, de verdade. Esse é, inclusive, o projeto que tem mais músicas autorais só minhas”, adianta.
Em 2024, Lary lançou “Com Calor, Lary”, gravado na Praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ). O projeto, que celebra a leveza do verão em clima intimista e quase acústico, contou com 10 faixas e participações especiais de 3030, Feyjão, Lukinhas e SalDoce.