Holofote
De surpresa, Menos é Mais grava clipe do novo projeto do grupo no centro do Rio
Na tarde de ontem (21), quem circulava pela Cinelândia, no centro do Rio, acabou curtindo um pagodinho em plena terça-feira, isso porque o Menos é Mais gravou o clipe de duas faixas que farão parte do mais novo projeto do grupo.
A filmagem aconteceu no tradicional Bar Amarelinho, localizado na praça Cinelândia, e os fãs de Duzão, Goes, Paulinho e Ramon poderão conferir as novidades já no próximo mês.
Cerca de 200 pessoas estavam presentes curtindo o ritmo mais brasileiro que existe: o samba/pagode. Presente em nossa linguagem musical há pelo menos dois séculos, esse é um dos gêneros que mais representa o Brasil mundo afora, junto com o sertanejo, axé e funk.
“Escolhemos o Rio para esse registro porque aqui é o berço do pagode, onde as pessoas se reúnem para curtir juntas essa cultura que a gente ama e quer conservar pra sempre”, comenta o vocalista Duzão.
Com direção de vídeo de Thiago Viegas, o produto mostra toda a energia da roda de pagode no país que mais ‘tem o molho’. Essa expressão, inclusive, foi escolhida pelos próprios artistas para definir aquilo que eles estavam fazendo.
“A gente sabe que o Brasil tem o molho”, declara Goes; “ter o molho é ter uma habilidade, um talento especial, um charme que é diferente dos outros; e vou te falar, tá pra nascer nação com mais molho do que a nossa”, finaliza. Góes, inclusive, deu um pequeno spoiler de uma das faixas em suas redes sociais, onde postou um vídeo temporário mostrando o refrão da canção.
Confira um trecho:
“O tanto de raiva que cê me dá
É o mesmo tanto que cê me dá de prazer
No fundo eu gosto de ouvir
Sua boca mentir que me ama
Vontade de te mandar
Praquele lugar: minha cama”