Holofote
Fundador do Pagode do Adame, Pablo Adame anuncia afastamento do grupo: “Decisão muito difícil”

Fundador do Pagode do Adame, Pablo Adame anunciou, nesta terça-feira (20), o afastamento do grupo por tempo indeterminado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele explicou que agora irá focar na gestão de carreira de outros artistas.
“Queridos amigos e parceiros, como vocês sabem, em 2019 eu tive um sonho: criar o Pagode do Adame. Um grupo leve, descontraído, que levasse alegria por onde fosse. Seis anos se passaram, graças a Deus, que venham 50 anos, mas hoje eu venho trazer esse comunicado pra vocês: que é o meu afastamento dos palcos por um momento. É uma decisão muito difícil, o Pagode do Adame mudou a minha vida”, iniciou ele no comunicado.
“Realizei muitos sonhos no Pagode do Adame, e hoje eu começo a trilhar um novo caminho, que vejo de um sonho também, que é a Adame Produções. Cuidar de artistas, de grupos, e ajudar, de alguma forma, eles a realizarem sonhos na música também. Aqui no Pagode do Adame seguimos como família, realizando outros sonhos, voando novos ares, junto com um grande escritório, que é a Gold Produções”.
O Pagode do Adame segue com Farias (vocalista), Pedro Leitte e Miguel Torres, que já trabalhava com o grupo e agora passa a dividir os palcos com os artistas. Nesse mês, o integrante Matheus Castro, conhecido como Didico, foi afastado da banda após acusações de agressão à ex-companheira virem à tona.