Holofote
Karoline Lima se pronuncia após atitude polêmica da atual de Militão com a filha, Cecília: “Quem vai tomar as atitudes sou eu”
Um caso de família – literalmente – ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (1). Maju Militão, irmã do jogador Éder Militão, abriu uma live nas redes sociais e internautas perceberam que, ao fundo, uma voz feminina, supostamente de Tainá Castro, atual affair do atleta, chama a atenção de Cecília, filha do zagueiro com Karoline Lima.
Na ocasião, a ex-mulher de Léo Pereira, atual namorado de Karoline, diz para uma de suas filhas: “Helena, pega dela”, e acrescenta: “Solta, Cecília! É dela!”, para a bebê de 1 ano e 8 meses.
Por meio dos stories do Instagram, Karoline reagiu ao vídeo e revelou que conversou com o pai de Cecília.
“Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília tá na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela. Ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais para a casa do pai dela, infelizmente. Tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber uma posição dele, expliquei exatamente o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá e ele me falou que não era nada demais”, disse ela.
Por fim, a influenciadora disse que não permitira que ninguém trate mal sua filha e garantiu que irá tomar uma atitude:
“O fato é que eu não permito, nunca permiti e não vou permitir que qualquer pessoa, seja quem for, trate minha filha mal, ou seja rude com ela. E se eu estava até agora esperando uma posição do pai dela para ele me explicar o que aconteceu, ou me confortar sobre o que aconteceu, ele acha que não foi nada demais. Então pode deixar que quem vai tomar as atitudes aqui sou eu”.
Confira o pronunciamento completo: