Holofote
Mari Fernandez fala sobre nova música de trabalho e cita inspiração em Marília Mendonça e Maiara e Maraísa
“Adeus” marca uma volta da artista ao piseiro sofrência, com uma letra que fala de um término, com coração partido, e uma melodia romântica que traz um piano melancólico seguido por metais e bateria.
“Como é que vou dizer adeus, para pessoa que eu pedi pra Deus? Como é que tira da cabeça? Como é que tu quer que eu te esqueça? Como é que vou dizer adeus, para pessoa que eu pedi pra Deus? Desculpe, eu não tenho a resposta, mas por favor, não vai embora”. Assim é o refrão que é pra lascar o coração, como a cantora gosta.
“Adeus é uma música que eu recebi há pouco tempo, quando eu recebi essa música eu fiquei muito impactada com a letra dela porque a letra dela é uma carta aberta para um fim de um relacionamento, e isso me chamou muito a atenção porque assim, o amor pras pessoas parece que tá ficando descartável”, declarou Mari.
A compositora ainda citou Marília Mendonça e Maiara e Maraísa como suas grandes inspirações na música:
“Eu tive grandes inspirações na música desde sempre, mas a maior sempre foi a Marília. Marília Mendonça, Maiara e Maraísa… Sempre foram inspirações pra mim por serem mulheres, tocarem violão e gostarem de cantar músicas mais sofrência”.